NOTÍCIAS

Dia 15 de Dezembro | On-Line

O IV Fórum RedEmprega Lisboa realiza-se no dia 15 de Dezembro entre as 9h15 e as 17h00. Inovar para Empregar é o tema deste ano, no qual iremos utilizar uma metodologia interactiva e dinâmica de forma a  construirmos soluções para as Redes para a Empregabilidade da Cidade de Lisboa.

Mantenha-se sempre actualizado.

Siga a página do Programa RedEmprega Lisboa no facebook.

Em parceria com o El Corte Ingés

Nesta parceria entre o El Corte Inglés e o Programa RedEmprega, 5 beneficiários em situação de vulnerabilidade, iniciam este projeto que alia a formação em contexto de trabalho com formação de competências transversais.

Brevemente

O Bootcamp RedEmprega Lisboa é um evento dinâmico, participativo e informal, que se destina a todos/as que pertencem a uma das redes para a Empregabilidade ou que queiram pertencer!
Adiado temporariamente.
Mais informações em breve!

ACONTECEU

16 de junho

Este webinar destina-se aos Técnicos de apoio ao emprego que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade. Será divido em 4 temas, entre os quais a metodologia do emprego apoiado. Contará  com o contributo de duas empresas que irão partilhar o seu entendimento sobre o tema.

15 de junho

O BipZip está aí…
Saiba como fazer uma candidatura em rede. Inscrições gratuitas mas obrigatórias. Contamos com a sua participação no dia 15 de junho entre as 10h e as 12 h.

12 de maio | 14:30 às 16:00

A pensar no desafio que nos espera a todos na era pós COVID 19 e na necessidade de alargar a resposta aos desempregados e mobilizar as poucas empresas que irão contratar, lançamos webinares destinados aos Front-Offices das 7 Redes de Empregabilidade de Lisboa.

Dia 9 de abril de 2020

Foi aprovado em reunião de Câmara no dia 9 de abril a renovação do protocolo do Programa RedEmprega Lisboa 2020/2021 entre a APEA – Associação Portuguesa de Emprego Apoiado, a Câmara Municipal de Lisboa e a Fundação Aga Khan. Estamos aqui para os desafios que se adivinham!

Dia 10 de março de 2020

Neste workshop foi possível tirar todas dúvidas, saber quem as empresas procuram, quais as  estratégias para ser recolocado no mercado de trabalho e descobrir qual o perfil “ideal” para ser selecionado e recrutado.